Perfil

Meu nome é Silvio Carvalhal de Souza Junior, tenho 26 anos, Designer Gráfico e Discente do Curso de Comunicação da Universidade Candido Mendes. Resolvi escrever em forma de ficção minha história de vida e encontros místicos com as três pessoas Divinas. O Conde de Carvalhal surgiu num momento de reflexão sobre minha própria existência e sobre as peripéssias dos fatos que nesta se passaram.
Não sou escritor, nem intelectual, mas esse livro quer levar a você a  auto-compreensão de sua história de forma simples, animada, seria e espirutual. 
O Conde de Carvalhal é um menino/homem que dentro do coração possuí um fogo que queima e o faz vencer todos os obstáculos da vida. Leia você vai gostar!

Conheça também outros trabalhos:

http://consagradodejesusforever.blogspot.com
http://conselhoselembrancas.blogspot.com





MÚSICA MINHA VIDA
Desde os 8 anos me identifico com a música e com os sons de violão. Neto de violonista 7 cordas, Walter Rodrigues de Souza, saudoso "Badaró". Cresci ouvindo o som do violão extremante bem tocado de meu avô paterno, dedilhando as mais belas músicas do nosso MPB, Bossa e Samba de Raiz. Com 10 anos comecei a cantar na Igreja numa espécie de coral, com 16 anos ganhei o Festival ArtWorld cantando "Maria, Maria" de Milton Nascimento. Hoje sou integrante da Banda Trono de Graça onde trabalho como coordenador vocal e voz principal juntamente com Rafaela, Dione e Clauton. 

ASSITA ESSE VIDEO AMADOR ONDE TOCO E CANTO COMO BACKIN VOCAL.




IMAGEM

"Desde criança você é apresentado" diz meu pai até os dias presentes. A personalidade de uma pessoa é algo de caratér "genótipo", interior e singular. Nunca fui de sentir vergonha e ter medo de me expor, como tudo na vida é uma via de mão dupla, essa minha faceta tem me causado consequências um tanto quanto desastroças, mas a felicidade de ser o que sou, onde quer que eu vá, não tem preço.