domingo, 26 de fevereiro de 2012

DHARMA

Sempre quis saber porque nasci, e para que vim visitar esse mundo. Penso que deveria ter sido melhor permanecer lá em cima, junto a grande luz. Mas já que estou aqui é bom saber para que nasci. Meu Dharma é o grande desavio que venho travando e sei que nunca vou desvelar por completo e de qualquer forma vou continuar a vasculhar meu interior à descobrir esse mistério. 

Todos nós Homens nascemos com uma estrela de forma que ela fica escondida boa parte de nossa vida, ela brilha de tempo em tempo para manisfestar aquilo que devemos fazer e ser. Afirmo que é muito difícil reconhecer quando essa luz aparece, decifrar sua irradiação, mas tenho tido bons ganhos nessa fantástica busca do meu eu interior. 

Para quem não sabe Dharma significa "Lei Natural" ou "Realidade". Com respeito ao seu significado espiritual, pode ser considerado como o "Caminho para a Verdade Superior". Esta quer dizer verdade de cada um em particular, uma grande questão que todos os homens sãos e especiais sentem em descobrir. 
Qual é o seu Dharma? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário