domingo, 18 de novembro de 2012

Segredos da vida!

Como é bom parar e pensar, perceber que não conheço o sentimento chamado "ódio", é maravilhoso saber que não possuí um só inimigo durante toda essa vida. Ser puro de ódio é vencer sempre pelo amor é ser um nobre. Sentir e desejar o bem a todas as crituras, a todas as pessoas viventes neste planeta, um jovem príncipe daria sua vida por seus amigos se preciso fosse. Vivo pelo amor e para o amor e nunca me deixarei vencer mesmo que dilacerado esteja meu corpo mortal minha alma viverá no coração de todas as pessoas que amei e puderam sentir o grande amor tenho dentro de mim, pois basta alguns segundos de um encontro para sentirem e serem contaminados pelo amor que desejo manifestar. Venham, venham logo, venham correndo e me ajudem a amar e quantos mais envolvidos nessa nuvem de paz mais rapidamente encontraremos o sentido de viver e saberemos para que viemos, descobriremos como é suave o gosto da morte quando se deixa levar pelo amor. Enobrece a terra com seu dom e deixe de viver em vão, deixe de ser passivo a dor e dê um sorriso sarcástico quando a dor chegar e a vitoria terás, pois irritado o ódio partira quando perceber que você não tem apego nenhum a esta vida,. Viver é amar e amar é morrer para si. Eu prometo por mim mesmo que não é demagogia nem utopia tal lifestyle, sou nobre e sei o que devo fazer sou prova de que tal noção é sublime e transcendental, venha, venha logo, venha correndo não perca mais tempo, não perca mais vida.

Um comentário:

  1. Oi meu amigo irmão que eu amooo...amei o visual do seu blog!!!
    Beijinhos,da sua irmã do coração Lú!!!!!!!!!

    ResponderExcluir